Chefe da Force India não poupa elogios a Hülkenberg: "Tem feito um trabalho brilhante neste ano"

Vijay Mallya, chefe de equipe da Force India, não poupou elogios a Nico Hülkenberg, dizendo que o piloto fez um trabalho brilhando a bordo do carro indiano nesta temporada. O alemão fechou contrato com a Sauber para 2013

Mesmo vendo Nico Hülkenberg partindo da Force India para a próxima temporada, Vijay Mallya não poupou elogios ao desempenho do alemão de 25 anos em 2012. Nesta quarta-feira (31), a Sauber anunciou a contratação de Hülkenberg para o Mundial do ano que vem

O empresário indiano afirmou ainda que Nico vem fazendo um "trabalho brilhante" ao longo da temporada, ao lado do companheiro Paul di Resta, e que deseja apenas o melhor para o jovem piloto. "Foi um prazer ter Nico conosco nestes dois últimos anos", disse o chefe da Force India.

Nico Hülkenberg foi bastante elogiado pelo chefe Vijay Mallya (Foto: Force India)

"No fim de 2010, ele se revelou uma estrela para o futuro e tem sido gratificante vê-lo desenvolver suas habilidades conosco", completou. "Junto com Paul, ele tem feito um trabalho brilhante na equipe, nos ajudando a somar pontos importantes e se mostrando completamente comprometido com o time a cada fim de semana", acrescentou.

"Gostaríamos de agradecê-lo por todo o trabalho duro e desejar muita boa sorte para o futuro. Com três corridas restando no campeonato, sabemos que Nico permanecerá totalmente comprometido e continuará a apresentar grande performance", disse.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.