Chefe da Haas descarta lavar roupa suja em público, mas promete conversa com Gutiérrez em Abu Dhabi

Chefe da Haas, Guenther Steiner afirmou que vai conversar com Esteban Gutiérrez em Abu Dhabi e descartou lavar roupa suja em público. No último dia 11, a escuderia norte-americana anunciou Kevin Magnussen como substituto do mexicano, que também teve um rompante com o chefe do time após abandonar o GP do Brasil

 
Gutiérrez abandonou a etapa brasileira por conta de uma falha elétrica com o carro e as câmeras de TV flagraram o momento em que Steiner segura o mexicano pelo braço.
Guenther Steiner prometeu conversa com Gutiérrez em Abu Dhabi (Foto: Getty Images)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

“Acho que é algo emocional quando lhe dizem algo assim”, disse Steiner à publicação francesa ‘F1i’. “Eu respeito isso e, por isso, não quero entrar nessa de eu disse, ele disse. Ele tem os sentimentos dele. Os sentimentos dele estavam feridos, o que eu entendo e também respeito. Mas não quero voltar a explicar quais foram os critérios”, seguiu.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Foi justo e muito subjetivo também, mas aconteceu em um momento em que ele estava emotivo pela decisão e tudo mais. Pode ser algo diferente quando ele pensar a respeito em alguns dias”, ponderou. “Para mim, sentar aqui e discutir se fomos justos ou não, eu não quero fazer isso. Não quero lavar roupa suja em público. Vou conversar com ele. Eu disse a ele que quero sentar com ele outra vez em Abu Dhabi e explicar quando ele tiver se acalmado”, concluiu.
 
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.