Chefe da Haas elogia “desempenho bem maduro” de Fittipaldi em Barcelona: “Fez um grande trabalho”

Pietro Fittipaldi fez uma estreia positiva na Fórmula 1. Günther Steiner, chefe da Haas, elogiou o trabalho feito pelo brasileiro durante os testes pré-temporada em Barcelona, exaltando também a postura apresentada pelo brasileiro

Pietro Fittipaldi causou uma boa impressão nos chefes em sua estreia na Fórmula 1. Günther Steiner, chefe da Haas, exaltou o desempenho do piloto durante a primeira sessão de testes pré-temporada em Barcelona.
 
No cronograma da equipe norte-americana, o brasileiro iria para a pista apenas nos dois últimos dias de atividades no circuito espanhol. Mas um problema com o assento de Kevin Magnussen acabou adiantando sua estreia para um dia antes, assumindo o VF-19 ainda na terça-feira.
 
Depois das primeiras voltas em um carro de F1, o Steiner gostou do que Fittipaldi fez. “Foi uma boa sessão de testes para o Pietro. Ele conseguiu dar muitas voltas. Tivemos um pequeno problema, mas ele pôde recomeçar o programa”, falou em entrevista acompanhada pelo GRANDE PRÊMIO.
Pietro Fittipaldi (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)

“Posso dizer que ele fez um grande trabalho. É incrível como ele entrou nesse ambiente, observando tudo atentamente e com todos assistindo ao que ele estava fazendo. Acho que o desempenho dele foi bem maduro”, seguiu.
 

“E só posso agradecer. De forma geral, tivemos uma boa quilometragem ao longo dos dias e vamos continuar aprendendo”, completou o dirigente.
 
A Fórmula 1 agora caminha para a segunda sessão de treinos pré-temporada em Barcelona. As atividades começam na terça-feira, seguindo por mais três dias.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar