Chefe da Haas marca apresentação do carro de Grosjean e Gutiérrez para 21 de fevereiro, véspera dos testes em Barcelona

Chefe da Haas, Günther Steiner revelou que a fabricação dos carros que serão guiados por Romain Grosjean e Esteban Gutiérrez em 2016 está dentro do cronograma. Dirigente revelou que a escuderia norte-americana planeja exibir o bólido em 21 de fevereiro, um dia antes da abertura do primeiro teste da pré-temporada

A Haas já tem data para exibir o carro com que vai encarar sua primeira temporada na F1: 21 de fevereiro. O bólido que será guiado por Romain Grosjean e Esteban Gutiérrez vai ser apresentado um dia antes do início da primeira bateria de testes da pré-temporada 2016, que acontece no circuito de Barcelona, na Espanha.
 
Em entrevista à emissora britânica Sky Sports, Günther Steiner, chefe do time norte-americano, confirmou que o desenvolvimento do carro está dentro dos prazos estabelecidos. A Haas vai usar um chassi construído pela italiana Dallara e terá motor e suporte técnico da Ferrari.
Günther Steiner revelou que a Haas está dentro dos prazos com a construção do carro de 2016 (Foto: Getty Images)
 “Só faltam dez semanas, o que não é muita coisa, mas o trabalho está dentro do planejado”, explicou Steiner. “Nós estamos bem felizes, tudo parece estar funcionando. O carro é a última coisa que você traz e o planejamento da produção está correndo bem”, seguiu.
 
“Nós vamos começar a produzir o carro em meados de janeiro, vamos fazer o crash-test no início de janeiro e ao vamos começar a montar tudo”, explicou. “Nós esperamos apresentá-lo um dia antes do início dos testes”, concluiu.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

PADDOCK GP EDIÇÃO #11: ASSISTA JÁ

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.