Chefe da Honda admite descontentamento, mas vê Alonso feliz com desafio de fortalecer McLaren

Chefe da Honda, Yusuke Hasegawa reconheceu que Fernando Alonso não está contente com a situação atual da McLaren. Mesmo assim, dirigente afirmou que o asturiano segue animado com a possibilidade de fortalecer o time de Woking

 

Chefe da Honda, Yusuke Hasegawa admitiu que Fernando Alonso não está contente com a situação atual da McLaren, mas confia segue confiando no projeto que está sendo desenvolvido em Woking.

 
Falando à publicação espanhola ‘LaF1’, o japonês reconheceu o descontentamento do asturiano com o rendimento do carro, mas avaliou que Fernando gosta da oportunidade de construir uma equipe.
Chefe da Honda vê Alonso feliz em fortalecer McLaren (Foto: McLaren)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Não, ele não está contente”, reconheceu. “Mas ele aceita que este é um desafio muito grande. Isso ele aceita. Acho que ele gosta de melhorar a equipe e construir escuderia mais forte”, opinou.
 
“Claro, não está satisfeito com a situação atual da McLaren, mas sabe que este é um bom desafio. É por isso que o ano que vem é tão importante para a equipe e também para Fernando”, continuou.
 
Ainda, Hasegawa se mostrou confiante com a chegada de Stoffel Vandoorne e avaliou que a equipe também tem responsabilidade de fornecer um bom equipamento ao estreante.
 
“Ele está sempre muito tranquilo. É inteligente para compreender as situações”, apontou. “Não tenho nenhuma duvida de que ele encaixará na equipe e fará um bom trabalho”, garantiu.
 
“Por isso, também temos a responsabilidade de dar a ele um bom carro”, concluiu.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.