Chefe da Mercedes diz que deu “boas risadas” com boato de que fala ao telefone com Verstappen

Consultor da Red Bull, Helmut Marko afirmou na última semana que Max Verstappen conversa com Toto Wolff mensalmente, para "monitorar" a situação do holandês. Agora, foi a vez do chefe da Mercedes negar tal situação

Na última semana, Helmut Marko declarou que Toto Wolff conversa com Max Verstappen constantemente, toda semana, para "monitorar" a situação do holandês na Red Bull.

O primeiro a negar tal situação foi Jos Verstappen, pai do piloto, que disse que o chefe da Mercedes "não tem o número" do filho. Agora, foi a vez do próprio Wolff dizer que o consultor da equipe rival inventou tal situação.

Mais que isso, ainda fez graça: "Demos uma boa risada, nós três", disse o dirigente. "Eu não tenho o número de Max e nunca falei com ele ao telefone."

"Como Max disse acertadamente, conheço Jos há muito tempo e lhe considero um amigo. Conversamos sobre bebês, sobre kart, e sobre como colocaremos nossos bebês no kart juntos, que equipe formaremos. Nada sobre Max e seu contrato. Pelas razões corretas, Max está muito comprometido com sua sutação na Red Bull e na Honda", seguiu Wolff.

Max Verstappen (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

Verstappen está em terceiro no Mundial após três corridas, atrás apenas da dupla da Mercedes de Wolff: Lewis Hamilton e Valtteri Bottas.

"Estamos comprometidos com nossos pilotos e não plenejamos nenhuma discussão sobre contrato com eles, nem Jos e Max querem isso, então não sei de onde veio essa história", finalizou o chefe da líder entre os construtores.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo 

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.