Chefe da Mercedes exalta volta de Vettel e reconhece força da Ferrari: “Tinham o carro mais rápido”

Chefe da Mercedes, Toto Wolff reconheceu a força da Ferrari no treino classificatório do GP do Canadá. O dirigente considerou que um erro de Lewis Hamilton no hairpin impediu a escuderia alemã de brigar mais fortemente pela ponta do grid


 
Chefe da Mercedes, Toto Wolff reconheceu a força da Ferrari no treino classificatório para o GP do Canadá. Nos instantes finais do Q3, Sebastian Vettel apareceu com um giro de 1min10s240 para desbancar Lewis Hamilton por 0s206.
 
O dirigente da escuderia de Brackley reconheceu que a Ferrari tinha um carro melhor no sábado (8), mas citou um erro de Hamilton no trecho final da volta.
Toto Wolff reconheceu superioridade da Ferrari na classificação (Foto: Mercedes)
Paddockast #21
A primeira vez a gente nunca esquece: as vitórias dos maiores nomes do esporte

“Acho que é crédito para a Ferrari”, disse Wolff. Eles tinham o carro mais rápido e Sebastian fez uma volta incrível para ser pole”, seguiu. 
 
“Acho que poderíamos ter travado uma boa luta com eles, Lewis teve dois setores roxos, mas cometeu um erro no grampo e foi por isso que não foi o bastante”, concluiu.
GRANDE PRÊMIO acompanha todos os treinos livres, a classificação e o GP do Canadá de Fórmula 1 AO VIVO e em TEMPO REAL
 

#GALERIA(9799)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.