Chefe da Mercedes fala em se acostumar com batalha contra Ferrari e elogia Hamilton: “Está em outro nível”

O diretor-executivo da Mercedes, Toto Wolff, terminou o fim de semana na China contente com as vitórias de Lewis Hamilton na corrida e dele mesmo sobre Niki Lauda na bolsa de apostas da equipe. Elogioso de Lewis, cobrou Valtteri Bottas após um erro durante o safety-car

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Toto Wolff terminou o fim de semana feliz com a vitória acachapante na aposta com Niki Lauda. E também com o fato de Lewis Hamilton ter vencido o GP da China deste domingo (9). Com o resultado da corrida em Xangai, a Mercedes passou a ser a primeira colocada na tabela do Mundial de Construtores. E, após o GP, Wolff deixou claro que o dia foi bom para a equipe com fábrica em Brackley.

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
O austríaco começou a declaração à rede de TV inglesa Sky Sports sendo só elogios a Hamilton. Segundo Wolff, o tricampeão está num nível diferente dos demais quando acerta. E após a derrota na Austrália, Lewis fez exatamente o que precisava para recuperar na classificação.

 
"Num bom dia, Lewis está num nível diferente. Num dia difícil e com condições difíceis, não há ninguém que eu preferiria ter no carro", disse. "Foi a resposta perfeita. Eu estava particularmente satisfeito com Niki [Lauda], já que ontem ele apostou que Seb [Vettel] seria pole, então eu ganhei duas vezes", brincou. 
 
Wolff ainda comemorou a chegada da Ferrari para uma briga real entre as equipes. "Somos todos caras de corridas, gostamos de batalhar. Os últimos três anos foram uma exceção que nunca tinha acontecido na história da F1. É uma nova era, precisamos nos acostumar com isso", declarou.
Lewis Hamilton e Toto Wolff (Foto: AFP)
"Parece que será muito próximo com a Ferrari. Espero que seja esse pingue-pongue durante a temporada. Uma corrida estaremos à frente, em outra eles estarão", seguiu Toto.
 
Sobre Valtteri Bottas, foi um pouco mais crítico. Lembrou o erro do finlandês, que rodou durante a presença do safety-car, e comentou que o novato da Mercedes precisa se recuperar.
 
"Valtteri rodou durante o safety-car. Ele precisa se recuperar disso agora. Temos 18 corridas restantes. Ele precisa analisar e esquecer. Teve um ritmo de corrida que igualou o de Lewis algumas vezes. Uma vez que você não está mais no pelotão de liderança, precisa se recuperar – e ele tem o caráter para isso", encerrou.

O GRANDE PRÊMIO transmite todas as atividades do GP da China de F1 neste fim de semana. Acompanhe tudo AO VIVO e em TEMPO REAL, com o novo livetiming.

PADDOCK GP #72 TRAZ ÁTILA ABREU E DISCUTE ETAPAS DA STOCK CAR, F1, INDY E MOTOGP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube