Chefe da Mercedes lembra teste com Lorenzo e faz planos para 2017: “Adoraria ver Rossi e Ogier nos nossos carros”

Após Jorge Lorenzo, Toto Wolff espera ver mais grandes campeões de outras categorias testando a Mercedes. Segundo o chefe da equipe, Valentino Rossi e Sébastien Ogier podem ser os próximos, já em 2017

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A experiência de teste com Jorge Lorenzo em outubro empolgou o chefe da Mercedes Toto Wolff. Em entrevista ao jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', o austríaco afirmou que quer repetir a atividade com outras grandes estrelas e falou em ter Valentino Rossi e Sébastien Ogier testando seus carros já em 2017.

 
"F1 também é muito de entretenimento. Eu adoraria testar as habilidades de Valentino Rossi e Sébastien Ogier nos nossos carros. Minha ideia é organizar um dia com eles", disse.
Jorge Lorenzo testou com a Mercedes (Foto: Mercedes)
Rossi já testou algumas vezes com a Ferrari. Em 2006, o italiano esteve em Valência, completando mais de 100 voltas na sessão, assim como fez em 2008, no circuito de Mugello. Porém, Valentino deixou claro que não recusaria um convite da Mercedes.
 
"Se o Toto quiser me ligar, tem meu número. Como eu poderia recusar? Tive a sorte de testar algumas vezes na Ferrari, tenho muitos amigos lá, mas como não querer guiar também na Mercedes? Impossível dizer não", comentou o veterano ao Sky Itália.
 
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube