Chefe da Mercedes reconhece que relacionamento entre Rosberg e Hamilton é “vulcão prestes a entrar em erupção”

A decisão da temporada 2016 da F1 já está virando a esquina. Neste final de semana acontece a etapa final do ano, e com a decisão do título entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton, Toto Wolff, chefe da Mercedes, afirmou que o relacionamento entre os pilotos é de um "vulcão prestes a entrar em erupção"

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A decisão da temporada 2016 da F1 está próxima de acontecer. De um lado, Nico Rosberg e a chance inédita de conquistar um título. Do outro, Lewis Hamilton e a tentativa de se tornar tetracampeão. Entre eles, Toto Wolff, chefe da Mercedes que revelou que o relacionamento entre a dupla é um “vulcão preste a entrar em erupção”.
 

Nesta semana, em Abu Dhabi, quando estavam saindo de uma coletiva de imprensa, foi pedido para que o alemão e o inglês apertassem as mãos. No entanto, os companheiros acabaram recusando o gesto, apenas posando para fotos um ao lado do outro.
 
O dirigente, então, revelou que apesar das coisas estarem calmas nas últimas etapas, o relacionamento entre os competidores pode “explodir” a qualquer momento. “A relação entre eles é como um vulcão que está a ponto de entrar em erupção”, disse.
Postulantes ao título, Nico Rosberg e Lewis Hamilton tiveram uma coletiva só para eles em Abu Dhabi, palco da decisão da F1 em 2016 (Foto: Mercedes)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Agora tudo está em jogo. O relacionamento entre eles mudou desde 2013, quando se deu as mesmas oportunidades e novamente em 2014 quando podiam ganhar corridas e o campeonato”, completou.
 

“Nas últimas corridas temos um ambiente tranquilo. Eles têm ajudado a manter a equipe unida e com espírito positivo. Mas temos que reconhecer que agora tudo está em jogo. Trata-se de ganhar ou perder o campeonato. Não podem estar tranquilos um com o outro este final de semana”, seguiu.
 
Wolff ainda explicou que Nico e Lewis têm personalidades bastante diferentes e que, em determinados momentos, foi complicado acalmar os ânimos. “Eles têm personalidades muito diferentes. Ambos se desenvolveram de forma individual e como pilotos da equipe. A forma como o vimos nos últimos meses é realmente tranquila. Porém, nos momentos em que se enfrentaram foi muito difícil de acalmá-los”, encerrou. 
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.