Chefe da Red Bull elogia “melhora clara” da Renault, mas revela distância de 47 cavalos para motores Mercedes

Christian Horner deu um voto de confiança para a Renault e deixou claro que espera ver os franceses melhorando os motores. O chefe da Red Bull comentou que a distância para a Mercedes ainda é grande: 47 cavalos

A Red Bull faz uma temporada 2016 muito digna. Tetracampeã, a equipe vem superando as limitações do motor Renault para brigar com a Ferrari e, de vez em quando, até incomodar a Mercedes. Chefe da equipe, Christian Horner contou que os franceses têm 47 cavalos a menos no motor que a Mercedes, mas não criticou a Renault e mostrou confiança nos parceiros.
 
Horner contou que a Renault tem 47 cavalos a menos no motor que a Mercedes, mas espera que a redução nessa diferença aconteça rapidamente.
 
"A Renault teve uma melhora clara e eu acho que tem ainda mais coisa por vir, funcionando em harmonia com o nosso chassi. A Renault nos disse que temos 47 cavalos a menos que a Mercedes, mas sabemos que eles têm planos interessantes para diminuirmos isso", disse.
Christian Horner revelou a distância entre os motores Renault e Mercedes (Foto: Mark Thompson/Getty Images)
O chefe da Red Bull garantiu que o time ainda fará alguns ajustes para a segunda metade da temporada e deixou claro que imagina a Renault tentando se mexer em 2016, ainda que Rémi Taffin tenha dito que os franceses não irão atualizar mais os motores na atual temporada.
 
"De nossa parte nós ainda temos algumas coisas na manga e bons ajustes para fazer e melhorar a nossa performance. Estamos confiantes que eles ainda farão algumas coisas para melhorar a condição do motor", completou.
 
A Red Bull segue brigando pelo vice-campeonato no Mundial de Construtores. Os austríacos têm 223 pontos, um a menos que a Ferrari.
 
PADDOCK GP #38 VAI A PIRACICABA PARA LANÇAMENTO DA F-INTER

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.