Chefe da Red Bull lamenta falha de motor e vê abandono de Ricciardo como “decepcionante”

Chefe da Red Bull, Christian Horner classificou como “decepcionante e particularmente frustrante” o abandono de Daniel Ricciardo no GP da Alemanha. O australiano vinha em uma prova de recuperação depois de largar no fundo do grid por conta de uma troca de motor

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Chefe da Red Bull, Christian Horner não escondeu a decepção com o abandono de Daniel Ricciardo no GP da Alemanha de domingo (22). O dirigente classificou a situação como “particularmente frustrante”.
 
Daniel Ricciardo "estaciona" sua Red Bull após perda de potência em Hockenheim (Foto: F1)
Horner lamentou que a falha tenha acontecido mesmo após as trocas feitas no propulsor Renault e admitiu que foi um resultado decepcionante.
 
“Foi particularmente frustrante”, disse Horner. “Daniel estava fazendo uma boa corrida de recuperação desde o fundo do grid, depois de todas as punições”, recordou.
 
“Infelizmente, na volta 29, o motor falhou. É decepcionante”, concluiu.

#GALERIA(9485)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.