Chefe da Williams, Claire recebe homenagem da família real britânica por seu trabalho na F1

Claire Williams foi indicada nesta sexta-feira (10) a lista da Ordem do Império Britânico (OBE) como forma de reconhecimento ao seu trabalho na equipe de F1

A chefe-adjunta da Williams, Claire Williams, recebeu uma homenagem e tanto nesta sexta-feira (10). A filha de Frank Williams teve seu nome incluso na seleta lista da Ordem do Império Britânico (OBE) como uma forma de reconhecimento por seu trabalho à frente da tradicional equipe de F1.
 
Claire teve um papel importante na reestruturação do Grupo Williams nos últimos três anos. A equipe voltou a ser presença constante nas primeiras colocações depois de longo período figurando no meio pelotão, algo não muito comum na vitoriosa história da equipe de Grove.
 
Vindo de um nono lugar no campeonato de construtores em 2013, o time praticamente renasceu em 2014, ao encerrar a temporada no terceiro lugar, mesma posição conquistada em 2015. Claire foi fundamental nesse processo. Deve-se ressaltar também o fato de ela ocupar um alto posto na categoria em um ambiente tradicionalmente masculino. 
Claire Williams recebeu homenagem por seus feitos na F1 (Foto: Getty Images)
"Hoje é um dia de muito orgulho para mim, mas também é um pouco surpreendente. Ser reconhecida desta forma é uma grande honra, mas todos na Williams podem receber o crédito também", comentou Claire. 
 
"Sou extremamente sortuda de fazer um trabalho que eu amo, é um enorme privilégio dar continuidade a um legado da família. F1 e Williams têm grandes histórias de sucesso para o Reino Unido e vou continuar a mostrar que grande esporte é a F1. É uma excelente plataforma para a engenharia de alta classe no país, assim como um lugar que acolhe mulheres em todas as suas disciplinas", encerrou.
 
PADDOCK GP #32 DEBATE MotoGP, F1, INDY E STOCK CAR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.