Chefe de operações cita incerteza como pior momento da fase final da Lotus e prevê ano difícil para Renault em 2016

Chefe de operações da Lotus, Alan Permane afirmou que o momento mais difícil para a equipe foi a incerteza desses últimos meses. Dirigente avaliou que a Renault terá um ano difícil na F1 em 2016

Chefe de operações da Lotus, Alan Permane acredita que não vai demorar para que a equipe esqueça os problemas dos últimos meses, mas nem por isso espera vida fácil para a Renault na temporada 2016.
 
Na última quinta-feira, a fábrica francesa encerrou meses de especulação e confirmou seu retorno ao Mundial com um esforço de fábrica. O retorno foi possível graças a compra a Lotus.
Dirigente avaliou que a equipe de Enstone logo vai esquecer os problemas (Foto: Getty Images)
Falando à publicação alemã ‘Auto Motor und Sport’, Permane destacou que foi difícil para o time trabalhando focando em 2016 sem saber o que aconteceria. 
 
 “Também não foi ideal em termos de desenvolvimento do carro do próximo ano”, disse Permane; “Quando não estava claro se seríamos comprados pela Renault ou não, nós estávamos limitados. Mas quando eles chegarem, os problemas serão rapidamente esquecidos”, seguiu.
 
Mesmo confiante de que os problemas serão rapidamente superados, Permane não acredita que a Lotus terá vida fácil em 2016.
 
“O primeiro ano não será fácil, mas, no fim, você trabalha duro, quer esteja na Mercedes ou na Manor. Só o tempo de volta na pista que é diferente”, ponderou. “Para nós, o mais importante é que agora nós garantimos nosso futuro. A pior parte foi a incerteza dos últimos meses — pessoas com família e filhos sem saber se ainda teriam um emprego”, apontou.
 
Questionado se a Renault estará presente no primeiro teste da pré-temporada após os atrasos, Permane se mostrou confiante.
 
“Sim, vamos estar lá. Não é segredo que estamos atrasados, mas vamos conseguir — como sempre conseguimos", concluiu.
 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

E se os carros de F1 forem como este que a McLaren desenhou?http://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/video-mclaren-apresenta-visao-de-f1-do-futuro-com-revolucionario-modelo-conceitual-mp4-x

Posted by Grande Prêmio on Quinta, 3 de dezembro de 2015

PADDOCK GP EDIÇÃO #9: ASSISTA JÁ

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.