Chefe desmente Rich Energy e nega venda da Haas para investidores da Arábia Saudita

Durante o fim de semana, rumores surgiram sobre uma possível venda da Haas para investidores da Arábia Saudita. Chefe de equipe, Günther Steiner negou a veracidade da informação, afirmando que o time não está à venda

Vivendo crise, a Haas voltou a chamar atenção durante o GP de Singapura por conta das redes sociais. A Rich Energy, fabricante de energéticos que quebrou contrato de patrocinador-máster com o time americano após a corrida da Itália, sugeriu que a equipe seria vendida a um grupo de investidores da Arábia Saudita.
 
Günther Steiner, chefe da Haas, foi perguntado sobre a possibilidade, mas negou que o time está sendo vendido, se mostrando surpreso com os rumores.
 
"Eu nem sei como responder. Desejo boa sorte e agradeço os investidores. Não os conheço", disse o italiano quando perguntado pela revista inglesa ‘Autosport’.
Apesar da temporada frustrante, Steiner garantiu que a possibilidade de venda não passa na mente do dono Gene Haas.
 
"É um dos tweets da Rich Energy, e eu não respondo a tweets ou coisas parecidas. Não somos nós, não quero ir para lá [Arábia Saudita]", completou.
 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.