Chefe garante que Mercedes trabalha “dia e noite” para sanar falhas de confiabilidade e diz: “Estamos preparados para tudo”

Chefe da Mercedes, Toto Wolff pregou o discurso de que todo o cuidado é pouco e disse que o GP da Espanha será interessante porque vai mostrar a verdadeira hierarquia da F1. Por isso, o dirigente acha que é importante a esquadra alemã estar preparada para tudo

Embora novamente dominante na F1 em 2016, a Mercedes ainda se vê às voltas com falhas de confiabilidade, especialmente no carro de Lewis Hamilton, e já trabalha "dia e noite" para sanar todos os problemas mecânicos que acabaram por interferir negativamente no desempenho do inglês neste início de temporada. Além disso, a equipe alemã também vai levar atualizações para o GP da Espanha, que acontece neste fim de semana, como forma de frear o avanço das rivais, sobretudo da Ferrari.
 
"Nós vamos ver grandes atualizações das diferentes equipes e fornecedoras de motor ao longo das próximas corridas, então esta é a hora de verificarmos a verdadeira hierarquia do grid", disse Toto Wolff, o chefão da Mercedes.
 
"E Barcelona será um fim de semana interessante a partir desta perspectiva, então precisamos estar preparados. Por um lado, estamos liderando o campeonato com uma boa margem e nossos pilotos estão na primeira e na segunda colocações no Mundial, por isso, falando de forma realista, é difícil pedir mais."
Toto Wolff prega cautela na Mercedes (Foto: Getty Images)
"No entanto, não estamos indo de vento em popa e temos tido problemas, então temos de continuar trabalhando muito. Os nossos rivais estão perto e não vão desistir de nos perseguir", completou.
 
"O regulamento continua estável, o que torna mais difícil encontrar um desempenho extra. Estamos trabalhando no limite. Mas vamos extrair tudo do nosso pacote sem comprometer a confiabilidade", acrescentou o austríaco.
 
Paddy Lowe, diretor-técnico da Mercedes, insistiu em dizer que a equipe prateada segue tendo como prioridade acabar com as falhas do MGU-H. "A maior prioridade é resolver completamente os problemas com as baterias, já que tivemos uma repetição desse contratempo nos últimos dois fins de semana de corrida".
 
"A equipe está trabalhando dia e noite para entender o que aconteceu e esperamos ter uma etapa livre de problemas na Espanha", concluiu.
PADDOCK GP #27 RELEMBRA COBERTURA DA MORTE DE AYRTON SENNA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.