Chefe da Red Bull quer Vettel na Mercedes: “Talvez gostem da dor de cabeça”

Em entrevista ao programa 'F1 Unscripted', Christian Horner deu o ponto de vista sobre o futuro de Sebastian Vettel. Juntos, conquistaram quatro títulos na Fórmula 1

O futuro de Sebastian Vettel na Fórmula 1 é uma das grandes histórias da temporada 2020. O alemão tetracampeão não renovou o vínculo com a Ferrari e não sabe onde vai correr em 2021.

Para Christian Horner, chefe da Red Bull que ajudou Sebastian a conquistar os títulos mundiais entre 2010 e 2013, existe a chance do alemão pilotar a Mercedes ao lado do hexacampeão Lewis Hamilton.

Sebastian Vettel correu na Red Bull entre 2009 e 2014 (Foto: Reprodução)

“Acho ele bem novo. Ainda está no início dos 30 e é fenomenalmente rápido. Talvez a Mercedes goste da dor de cabeça de ter ele e Lewis juntos. Seria ótimo para todos nós presenciar isso”, declarou o mandatário em entrevista ao programa ‘F1 Unscripted’.

Apesar do desejo de ver Vettel vestindo prata, Horner admitiu que existe a chance do tetracampeão aposentar ao fim da temporada.

“Do ponto de vista de um time, seria muito para aguentar, mas ele é um grande piloto e como disse, já pensou muito sobre. Tudo o que posso fazer é desejar o melhor para ele. Acho que a Fórmula 1 será pior com ele fora, mas temos que respeitar a decisão”, completou.

Paddockast #63 | COMO JORDAN, QUEM MERECE DOCUMENTÁRIO SOBRE O ADEUS?
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.