Chefe volta atrás e libera acesso da Netflix aos bastidores da Mercedes. Mas apenas em uma corrida

Toto Wolff revelou nesta sexta-feira (7) que mudou de ideia e decidiu permitir o acesso da Netflix aos bastidores da Mercedes. O dirigente, no entanto, só vai autorizar a presença das câmeras em uma única corrida

‘Drive to Survive’ ganhou um reforço no elenco para sua segunda temporada. Ausente na primeira edição do documentário, a Mercedes concordou em participar da continuação da série da Netflix.
 
A série que retrata os bastidores da Fórmula 1 foi bastante bem recebida pelos fãs, apesar dos desfalques de Mercedes e Ferrari, que não aceitaram dar acesso às equipes de filmagem da gigante do streaming. 
 
Às vésperas do GP do Canadá, no entanto, Toto Wolff, chefe da Mercedes, revelou que mudou de ideia, mas liberou o acesso das câmeras em apenas uma etapa.
Drive to Survive retrata os bastidores da F1 (Foto: Reprodução)
Paddockast #21
A primeira vez a gente nunca esquece: as vitórias dos maiores nomes do esporte

Wolff, aliás, admitiu que não gostou da primeira temporada da série, mas percebeu que o público ficou satisfeito com o produto final.
 
Questionado sobre o veto ao acesso das câmeras na primeira temporada, Wolff explicou que foi “principalmente porque nosso principal rival não permitiu e eu pensei que seria uma grande distração”.
 
“Mas aí eu assisti no caminho para a Austrália e não gostei. Acho que não refletiu o que estava acontecendo na pista”, contou. “Mas todo mundo com quem eu falei, que não eram fãs inveterados das corridas, disse que tinha amado”, relatou.
 
“Então eu assisti de novo e percebi que eles mostraram histórias que não existem na pista. Diz respeito aos personagens. Me mostrou um novo ângulo para atrair uma nova audiência, diferente de como eu vejo a F1”, explicou. “Foi por isso que eu decidi participar e fazer parte da Netflix em 2019. Mas só em uma corrida, que, provavelmente, será Hockenheim. Mas ainda não tenho certeza”, completou.
 
A Ferrari, por sua vez, ainda não confirmou se vai participar da temporada que está sendo filmada no momento.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.