Cidade do México vive sábado frio e nublado, mas sem chance de chuva para definição do grid da F1

A Cidade do México vive um sábado (29) de temperaturas muito baixas e céu nublado para a definição do grid de largada do GP mexicano, o antepenúltimo da temporada 2016. Mas não há qualquer possiblidade de chuva

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Assim como a sexta-feira, o sábado (29) amanheceu o frio e com céu encoberto na Cidade do México, palco da antepenúltima etapa da F1 em 2016. Novamente, os termômetros registravam apenas 9ºC, mas neste momento as temperaturas já estão na casa de 21ºC. O dia vai seguir em clima ameno e o sol deve vencer as nuvens pouco antes do horário do almoço. 

 
A umidade relativa do ar permanece também muito baixa e agora está em 35%. E não há possibilidade de chuva. Os ventos sopram na região do circuito Hermanos Rodríguez a uma velocidade de 11 km/h, com rajadas de 20 km/h. 
Hoje é dia de classificação do GP do México (Foto: AFP)
Neste sábado, a F1 disputa logo mais, a partir das 13h (de Brasília), o terceiro e último treino livre do fim de semana, com apenas 60 minutos de duração. Aí, um pouco mais tarde, às 16h, os pilotos voltam à pista para a definição do grid de largada do GP do México.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.