Cingapura vive sexta-feira quente, úmida e com 60% de chance de chuva para treinos livres da F1

A cidade-estado de Cingapura vive um dia quente, úmido e nublado nesta sexta-feira (21), quando acontecem os primeiros treinos livres da F1

Cingapura vive uma sexta-feira (21) quente e úmida, mas de tempo nublado neste final de tarde naquele lado do mundo, como é de costume nesta época do ano. A cidade-estado, localizada no sudeste asiático, tem temperatura neste momento de 27 graus, mas a sensação é de 30. Os registros, entretanto, devem diminuir no decorrer da noite, quando acontecem os primeiros treinos livres da F1.

Sexta-feira em Cingapura tem previsão de chuva (Foto: Reprodução/Twitter)

Ainda de acordo com a previsão do tempo, existe a possibilidade de chuva forte e a chance é de 60%. Neste momento, a umidade relativa do ar gira em torno de 87%. Os ventos sopram a uma velocidade de 8 km/h.

A sessão que abre a programação da F1 está marcada para logo mais, às 7h, no horário de Brasília, 18h locais. O segundo treino do dia acontece a partir das 10h30 no Brasil, 21h30 em Cingapura.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.