Claire Williams enaltece “maturidade impressionante” de Lynn e afirma: “Entregou mais que o esperado”

Chefe-adjunta, Claire Williams parece ter gostado muito do que viu de Alex Lynn na temporada do britânico como piloto de desenvolvimento da equipe de Grove. Claire valorizou muito a maturidade do piloto

Com a chegada de Lance Stroll ao cargo de piloto de desenvolvimento, o futuro de Alex Lynn na Williams ficou em aberto. Entretanto, nesta segunda-feira (1), a chefe-adjunta do time Claire Williams rasgou elogios ao britânico, chamando a atenção para a maturidade que apresentou junto ao time de Grove.
 
Claire deixou bem claro que Lynn cumpriu todos os seus objetivos com a Williams em 2015.
 
"Em relação às atividades que gostaríamos que ele participasse, Alex entregou muito mais. Ele é uma grande figura, faz tudo que tem de fazer de forma muito bem feita. Foi totalmente integrado na nossa parte de desenvolvimento e também em ações de marketing", disse.
 
A chefe-adjunta da Williams continuou exaltando o piloto e, especialmente, a maturidade que apresenta.
 
"Também no simulador, todo mundo que acompanhou o que ele fez gostou muito, acho que foi um ótimo ano para ele. A maturidade que ele tem para a idade é impressionante", afirmou.
Alex Lynn recebeu uma série de elogios de Claire Williams (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
Claire reconheceu que o jovem britânico não foi lá espetacular em seu ano de estreia na GP2.
 
"A temporada dele na GP2 foi de altos e baixos. Ele teve alguns grandes momentos, mas também passou por coisas bem frustrantes", seguiu.
 
A britânica, entretanto, defendeu Lynn e afirmou que a temporada 2016, sim, será decisiva para mostrar seu potencial na GP2.
 
"A categoria tem disso, mesmo. A oscilação no começo é normal, então, acho que conseguiremos mesmo ver como Alex está como piloto em 2016", completou.
 
Lynn terminou a temporada 2015 da GP2 na sexta colocação com 110 pontos, mesma pontuação do companheiro de equipe Pierre Gasly.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.