Colega de Schumacher na Benetton, na Ferrari e na Mercedes, Brawn chega a hospital na França

Ross Brawn, ex-chefe da equipe Mercedes, viajou para a cidade francesa de Grénoble, onde Michael Schumacher está em coma após um acidente de esqui

A edição 45 da REVISTA WARM UP

Parceiro de longa data de Michael Schumacher, o britânico Ross Brawn viajou para Grénoble para acompanhar a situação do heptacampeão mundial de F1, internado após um acidente de esqui na manhã deste domingo (29). As informações vêm da imprensa francesa.

Brawn e Schumacher trabalharam juntos durante quase toda a carreira do alemão na F1. Os dois foram colegas na Benetton, na Ferrari e na Mercedes.

Em parceria, a dupla comemorou os sete títulos de Pilotos conquistados por Schumacher, além de uma taça de Construtores com a Benetton e seis com a Ferrari.

O inglês foi fundamental para tirar Schumacher da aposentadoria em 2010. Então chefe da Mercedes, levou o piloto de volta às pistas para mais três temporadas até a aposentadoria definitiva, em 2012.

Polícia abre investigação para apurar acidente de Schumacher
Massa deseja pronta recuperação a Schumacher: "Estou rezando"

Schumacher e Brawn no GP do Brasil de 1995: parceria de longa data (Foto: Getty Images)

As imagens da carreira de Michael Schumacher
Flavio Gomes: 'Vida loka'

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.