Com 4° melhor tempo, Webber fala em “sólido começo” e vê Red Bull forte em Cingapura

Mark Webber se disse satisfeito com o desempenho da Red Bull nesta sexta-feira (21) de treinos livres em Cingapura e afirmou que a equipe deve manter a mesma performance dominante no domingo

 

Mark Webber definiu o desempenho da Red Bull como "um começo sólido" em Cingapura. Sebastian Vettel foi o mais rápido do dia, enquanto o australiano terminou a sexta-feira (21) de treinos livres na pista asiática com a quarta posição na tabela de tempos. Webber ainda acredita que a equipe austríaca conseguirá manter esse ritmo competitivo até o domingo, dia da corrida.
 
Webber foi o quarto do dia nesta sexta-feira (Foto: Red Bull/ Paul Gilham/Getty Images)

"A segunda sessão foi bastante útil hoje. Tenho uma boa impressão do carro e acho que estamos muito competitivos aqui", afirmou o piloto. "Nós apenas precisamos manter esse desempenho, porque a pista também deve mudar um pouco amanhã, portanto devemos estar preparados para isso também", completou.

"De qualquer forma, foi um dia positivo e um sólido começo. Acho que seremos fortes no domingo, mas precisamos de uma boa performance no sábado antes, mas até agora tudo está indo muito bem", acrescentou.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.