Com apoio de Montreal, promotores negociam com Ecclestone para manter GP do Canadá no calendário da F1, diz jornal

De acordo com o jornal canadense ‘La Presse’, a promotora do GP do Canadá está negociando com Bernie Ecclestone para manter a prova no calendário da F1. Publicação afirma que prefeitura de Montreal pode injetar recursos para garantir a realização da corrida

Dúvida no calendário de 2017 da F1, Montreal segue trabalhando para garantir sua vaga no Mundial. A Octane, promotora da prova admitiu que está negociando com Bernie Ecclestone e a imprensa local dá como certo o apoio do governo.
 
Promotores negociam para manter GP do Canadá no calendário da F1 (Foto: Getty Images)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

De acordo com o jornal ‘La Presse’, de Quebec, a cidade de Montreal pode garantir a realização da prova, mas o empecilho é o atraso na renovação do paddock do circuito Gilles Villeneuve.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Segundo a publicação, a cidade pode injetar US$ 4 milhões (cerca de R$ 12,9 milhões) no projeto de renovação, que ficaria pronto apenas em 2019.
 
“Em troca, a cidade está negociando com a F1 a extensão do GP do Canadá por mais cinco anos, de 2025 a 2029”, disse o jornal. “A cidade de Montreal e a F1 concordaram com essa solução em principio, mas os documentos ainda não foram formalmente assinados”, seguiu.
 
Prefeito de Montreal, Denis Coderre não quis comentar. “Ele não comenta discussões sobre este assunto”, afirmou o gabinete à publicação canadense. “[Mas] está confiante de que Montreal será incluída no calendário oficial”, completou.
PADDOCK GP #48 RECEBE DENNIS DIRANI E DISCUTE MOTOGP, STOCK CAR E F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube