Com arte em preto e dourado, Haas marca revelação de nova pintura de carro para quinta-feira

A Haas segue sem anunciar quando vai lançar o carro de 2019, mas já prometeu a divulgação da nova pintura para quinta-feira (7). A arte do anúncio, inclusive, foi feito em preto e dourado, seguindo as cores do novo patrocinador do time americano

A Haas usou suas redes sociais para, neste domingo (3), anunciar para a próxima quinta-feira (7) a divulgação das novas cores do carro de 2019. O time americano usou uma arte em preto e dourado, justamente as cores da nova patrocinadora principal da equipe, a Rich Energy, que ainda no ano passado divulgou uma arte com um carro que supostamente seria mesmo com essas cores.

Curiosamente, a equipe segue sem dizer quando vai lançar o carro, já com as mudanças aerodinâmicas, afinal, a F1 parte para Barcelona em duas semanas para os testes coletivos de pré-temporada.

 
A Rich Energy foi uma das empresas que participou da concorrência para ficar com a Force India meses atrás. O grupo, no entanto, acabou superado por Lawrence Stroll e seus parceiros.
A Haas vai apresentar sua nova pintura (Foto: Haas)
A Haas começou na F1 em 2016 com um carro em branco e cinza e detalhes em vermelho, numa pintura bem próxima da de 2018. Em 2017, porém, o carro esteve basicamente todo grafite.
 
A Haas vai para sua terceira temporada com a mesma escalação. Terceiro colocado na 'F1B', Kevin Magnussen forma par com Romain Grosjean, que se recuperou bem na segunda metade do ano. Pietro Fittipaldi aparece pela primeira vez como piloto reserva e de testes.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.