Com carro atualizado da Sauber, Nasr busca tirar proveito das “surpresas” do GP de Cingapura

Felipe Nasr chegou em décimo lugar no GP de Cingapura no ano passado, alcançando um dos seus últimos bons resultados na F1. De volta a Marina Bay, o brasiliense de 24 anos espera ter uma jornada positiva. A Sauber vai contar com o pacote atualizado completo pela primeira vez desde agosto

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O GP de Cingapura, de fato, é capaz de proporcionar boas surpresas. Pouquíssimos fãs apostariam em um fim de semana desastroso para a Mercedes, como aconteceu em 2015, quando Sebastian Vettel levou a Ferrari ao topo do pódio. Por conta do circuito peculiar de Marina Bay, a corrida totalmente disputada à noite e o clima equatorial (muito quente e úmido), a prova é um autêntico desafio aos carros e aos pilotos.
 
Felipe Nasr foi décimo lugar no GP de Cingapura do ano passado. O brasiliense emendou um dos últimos bons resultados depois de ter de lidar com uma série de dificuldades com o carro da Sauber neste ano. Só a partir deste fim de semana é que a escuderia suíça vai disponibilizar o pacote completo de atualizações para o C35 guiado pelo brasileiro e também pelo sueco Marcus Ericsson.
 
Assim, Nasr indicou até certo otimismo para os próximos dias no circuito de Marina Bay.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Felipe Nasr falou sobre os desafios e as surpresas que espera em Cingapura (Foto: F1/Twitter)
 
“Sabemos que o GP de Cingapura sempre produz surpresas. Espero que nós estejamos em posição de tirar proveito a partir delas”, comentou o jovem piloto da Sauber em entrevista coletiva promovida pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) nesta quinta-feira (15).
 
Dias antes, Nasr falou sobre a expectativa a respeito do desafiador GP de Cingapura em razão do clima e também do traçado de Marina Bay.
 
“Gosto muito do GP de Cingapura, a corrida à noite, bem como a atmosfera na cidade: uma vez a F1 lá, isso faz com que seja um fim de semana especial. É um ótimo circuito de rua, e correr sob altas temperaturas é um verdadeiro desafio”, comentou Felipe em prévia divulgada pela Sauber. 
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Tenho boas lembranças do GP de Cingapura do ano passado, já que eu consegui marcar um ponto”, disse o brasileiro, otimista com o potencial do antes desatualizado C35.

 
“Tenho confiança em nosso carro, de modo que eu sinto que demos um passo em frente no rumo certo, ainda que não possamos ver isso se refletir em resultados. Em Cingapura, muita coisa pode acontecer durante a corrida, então nós precisamos aproveitar cada oportunidade que possa surgir”, complementou.
PADDOCK GP #46 TRAZ BOB KELLER E DEBATE VITÓRIAS DE FRAGA E PEDROSA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.