Com contrato de um ano com Ferrari, Massa deixa futuro em aberto: “Tem de pensar nesse campeonato”
Contrato pela Ferrari até o fim da temporada 2013, Felipe Massa admitiu a vontade de seguir com a escuderia de Maranello, mas deixou futuro em aberto. Brasileiro afirmou que resultados devem indicar um caminho, mas lembrou que é hora de pensar só no Mundial de 2013
► Massa vê Ferrari "um pouco brasileira" e realiza sonho de guiar no Rio: "Não tinha lugar melhor"
► Massa critica e espera que evento da Ferrari mude “mentalidade de quem está no comando” do esporte no Rio
Depois de ter um início de ano bastante difícil e sofrer criticas severas, Felipe Massa conseguiu encontrar seu caminho e terminou a temporada 2012 da F1 em alta. A melhora em seu desempenho contrariou os rumores e garantiu ao experiente piloto mais um ano em seu contrato com a Ferrari.
No Rio de Janeiro para participar do TNT Street Race, evento no qual guiará a F10 nas ruas do Aterro do Flamengo, Massa concedeu uma entrevista coletiva na tarde do último sábado (9) em um hotel em Copacabana, falou sobre futuro e, garantido em Maranello até o fim do ano, ponderou que não sabe o que fará na próxima temporada. Prestes a iniciar seu oitavo ano com a escuderia vermelha, Felipe afirmou que gostaria de manter sua vaga, mas deixou claro que os resultados terão um peso importante.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube