Com estado de saúde “pior nas últimas horas”, Marchionne deixa presidência da Fiat e da Ferrari
Sergio Marchionne deixou oficialmente a presidência do Grupo Fiat Chrysler e, por conseguinte, da Ferrari. O executivo realizou uma cirurgia no ombro, mas, nas últimas horas, o estado de saúde piorou bastante. Marchionne estava na companhia desde 2004
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
A piora no quadro de saúde de Sergio Marchionne levou a Fiat Chrysler a anunciar neste sábado (21) a saída do presidente da companhia que também engloba a Ferrari. Seu substituto será Mike Manley, que era responsável pela marca Jeep.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube