Com Ferrari atrás de Red Bull e até Toro Rosso, Vettel fala em quinta-feira ruim e cita pressão: “Estamos aqui para vencer”

Sebastian Vettel não ficou exatamente feliz com o seu desempenho durante o primeiro treino livre para o GP de Mônaco. Nesta quinta-feira (26), o piloto terminou apenas com o nono posto, e para ele o dia pode ser classificado como ruim

O dia de Sebastian Vettel certamente não saiu da maneira que ele esperava. Após os treinos livres desta quinta-feira (26) em Mônaco, o piloto afirmou que o início das atividades no Principado foi ruim.
 
Durante o segundo ensaio do dia, o titular da Ferrari acabou errando e perdendo o controle de seu carro, rodando na pista. Apesar de logo voltar, ele fechou apenas com o nono tempo da tabela, terminando o dia com a sexta marca combinada.
 
Ao avaliar as primeiras atividades em Mônaco, o alemão não mostrou total satisfação com o resultado alcançado. “Certamente tentei muito, mas nem tudo funcionou. No geral foi um dia ruim. É ok, o carro tem ritmo, apenas sofremos um pouco de conseguir tirá-lo hoje”, disse.
Sebastian Vettel (Foto: Getty Images)
“É difícil dizer o que as pessoas fizeram. Nós não tivemos um bom dia. Se você olhar para as posições, nós não devemos estar lá. Foi um pouco ruim hoje. Testamos algumas coisas e é justo dizer que algumas delas não funcionaram”, completou.
 
Ao ser questionado sobre a pressão de se sair bem, Vettel afimou que pressão sempre existe, mas que é o que motiva para ter bom desempenho e até mesmo a vitória. “Sempre existe uma pressão, sempre existe o desejo de ir bem”, explicou.
 
“Você pode chamar isso de pressão, mas também é a razão de estarmos aqui. Não estamos aqui para terminar em oitavo, décimo quinto, estamos aqui para vencer”, encerrou.

Não foi apenas o dia do alemão que foi complicado, mas sim da Ferrari. Com o tetracampeão fechando o dia em sexto e Kimi Räikkönen em oitavo, a dupla da equipe italiana viu a Toro Rosso fechar com um de seus carros à frente. Daniil Kvyat foi o quinto melhor piloto da quinta-feira.

 

PADDOCK GP #30 DEBATE INDY, F-E E MOTOGP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.