Com Ferrari que já se complica por si só, briga interna vira pesadelo
A Ferrari costuma complicar a vida de seus pilotos, mas os papeis se inverteram no Brasil. Sebastian Vettel e Charles Leclerc causaram a batida mais sem sentido possível e jogaram um bom resultado no lixo. Desse jeito, só palavras mais pesadas vindas da alta cúpula parecem capaz de colocar ordem na casa

Os defensores da briga escancarada podem tomar Hamilton x Nico Rosberg ou Ayrton Senna x Alain Prost como exemplos. Afinal, os dois casos tiveram os pilotos se enroscando e externando inimizades, mas ainda assim com muitas vitórias e títulos – os quatro citados foram campeões enquanto tinham o arquirrival no outro lado da garagem.

O que isso quer dizer? Que é hora de mostrar quem manda. As declarações da equipe já mostraram um tom de insatisfação único no ano até aqui. Antes do Brasil, desilusões eram encaradas com palavras sobre esperança e espírito de equipe. Agora, por outro lado, fica claro para o chefe Mattia Binotto que o modelo vigente não tem como funcionar.
Paddockast #42 QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL? Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube