Com futuro incerto, Gutiérrez confia em volta por cima e destaca apoio da Haas como “algo fantástico para o futuro”

Esteban Gutiérrez se disse surpreso com o apoio que vem recebendo internamente na Haas e mostrou-se confiante para receber a renovação contratual. Segundo o mexicano, a equipe está vendo seu esforço e sua evolução nas pistas, ainda que os resultados não venham

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Esteban Gutiérrez se mostrou surpreso com o apoio que vem recebendo internamente na Haas. Nesta sexta-feira (14), o extremamente contestado mexicano contou que os dirigentes mais importantes da equipe estão ao seu lado, algo que seria vital em seu processo de renovação contratual para 2017.

 
Gutiérrez contou que, mesmo zerado em pontos, a Haas segue dando muito apoio. Para o mexicano, isso é justificável por seu esforço e desempenho.
 
"Eu estou muito surpreso com o quanto eles estão me apoiando. Vem sendo muito positivo. Eu tenho me esforçado muito e eu vejo que as pessoas estão percebendo isso e vendo que estou sofrendo com a falta de boas oportunidades", disse.
 
De acordo com o piloto mexicano, os dirigentes da Haas estão ao seu lado, algo que deve contar muito na hora da renovação do contrato.
 
"Também é uma situação frustrante para eles porque eles querem o meu sucesso, mas eles seguem me apoiando mesmo assim. E eu estou falando dos caras grandes, daqueles que tomam decisões, os mais importantes para o meu futuro. Isso é fantástico", seguiu.
Esteban Gutiérrez agradeceu o apoio e a compreensão da Haas (Foto: Haas)
Gutiérrez pediu compreensão pelo momento complicado e assegurou que confiança é algo que não o falta.
 
"Todos precisam entender como minha situação é frustrante. De fora dá para ver como eu estou bem, rápido e fazendo de tudo para melhorar meus resultados. Mas eles não estão sendo os ideais por algum motivo. Ao mesmo tempo, eu sigo positivo, sempre sorridente, curtindo muito o que faço. Tenho muita confiança", afirmou.
 
O mexicano voltou a mostrar autoconfiança e garantiu que vai dar a volta por cima, deixando no futuro a fase da frustração como uma lembrança.
 
"Eu realmente acredito muito no meu potencial, sei do que sou capaz e não vou mudar apenas porque algumas pessoas estão me criticando ou dizendo coisas por aí. Eles deveriam entender as circunstâncias. Posso garantir que vou sair dessa e, no futuro, quando estiver tendo sucesso, vamos lembrar de quando tudo era frustrante", completou.
 
A frustração de Gutiérrez é mais do que natural. Em 20º, o mexicano só tem ao seu lado a dupla da Sauber na lista dos pilotos que estiveram em todas as corridas e, mesmo assim, não anotaram nenhum ponto.

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.