Com futuro indefinido, Van der Garde diz que negocia com três equipes e espera definição em breve

Ainda sem uma vaga garantida para a temporada 2014 da F1, Giedo van der Garde afirmou que mantém conversas com Sauber, Force India e Caterham. Piloto espera definição para as próximas duas ou três semanas

Giedo van der Garde ainda não garantiu seu futuro na F1, mas se mostrou confiante em suas chances de permanecer no Mundial. Em entrevista à emissora de TV holandesa RTL7, o piloto afirmou que conversa com três equipes e espera uma definição em breve. 
Van der Garde espera definir futuro nas próximas semanas (Foto: Getty Images)
Nas últimas semanas, o nome de Van der Garde ganhou força após um de seus apoiadores, Marcel Boekhoorn, garantir que as coisas dariam certo para o piloto.
 
Questionado especificamente sobre a Sauber, Van der Garde respondeu: “Nós estamos trabalhando com três times: eles, Force India e Caterham”, contou. “Espero que tenhamos boas notícias dentro de duas ou três semanas”, comentou.
 
Perguntado sobre o progresso das negociações, Giedo avaliou: “Bom. Muito bom”, concluiu Giedo.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.