Com Neymar como exemplo, Magnussen afirma que Alonso “reclama demais no rádio”

Kevin Magnussen tentou fugir de polêmica. Questionado ao pedido de punição contra si que Fernando Alonso fez na Inglaterra, o dinamarquês diminuiu a questão, mas disse que o bicampeão, sim, passa dos limites nas reclamações. Algo que, aliás, não é coisa apenas de Alonso ou da F1

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Um dos momentos mais bélicos do fim de semana do GP da Inglaterra teve Fernando Alonso pedindo que Kevin Magnussen fosse punido após um entrevero entre os dois na pista. Passadas duas semanas, Magnussen falou sobre isso nesta quinta-feira (19), durante a coletiva de imprensa da FIA em Hockenheim. E chegou a colocar até Neymar na jogada.

 
Magnussen diminuiu a importância das reclamações de Alonso. Disse que é comum no esporte internacional que grandes figuras passem do ponto quando se percebem em situações assim e citou o jogador do PSG e da seleção brasileira. Mas garantiu que não queria começar uma briga.
 
"Ele reclama demais no rádio, mas, sério, vemos isso bastante em outros esportes. Até grandes atletas como Neymar e outros, eles também exageram um pouco. Mas isso não me incomoda. Não tenho nenhum problema com ele", afirmou na entrevista que tinha a presença do GRANDE PRÊMIO.
 
"De qualquer forma, seguimos em frente. Não vou sentar aqui e fazer o jogo de culpa. Não vejo nenhuma razão para isso. Acho que temos de ir em frente, como eu disse, a situação ficou bem clara. Nós temos um carro muito bom, nós não queremos desperdiçar pontos, então vamos torcer para que nada disso aconteça novamente", seguiu.
Kevin Magnussen (Foto: AFP)
Magnussen ainda elogiou a situação interna da Haas apesar do mais recente incidente doméstico com ele e Romain Grosjean
 
"O clima dentro da equipe é muito bom e estamos muito unidos, então acho que vamos seguir em frente facilmente. Claro que ninguém ficou contente com o que aconteceu, mas as coisas são como são. Eu ainda consegui somar pontos, mas poderia ter feito mais", encerrou.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco' o fim de semana do GP da Alemanha. Todas as atividades do fim de semana são acompanhadas AO VIVO e EM TEMPO REAL.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.