Com novo patrocinador principal, McLaren promete layout ‘impactante’ para 2020

A McLaren renovou sua parceria com a British American Tobacco, que vira patrocinadora principal, ganha mais espaço no carro da Fórmula 1 e também aparecerá na Indy. Equipe de Woking promete pintura marcante para a temporada 2020 com o vínculo

A McLaren anunciou, nesta sexta-feira (29), a extensão do contrato de patrocínio com a British American Tobacco (BAT). A empresa ocupará mais espaços no carro do time de Woking a partir de 2020, tornando-se a principal patrocinadora da equipe.
 
Promovendo campanhas de substituição dos cigarros por alternativas eletrônicas, a parceria será apoiada por tecnologia avançada e inovação, buscando acelerar o processo de transformação da empresa, que terá logos no sidepod, asa dianteira, halo e também aparecerá no carro do time na Indy. Duas marcas que aparecerão são o Vuse, cigarro vaporizador, e o Velo, tabaco de mascar
 
"Estamos honrados em anunciar que expandimos nossa parceria com a BAT após uma grande primeira temporada juntos. O programa de transformação da BAT permanece o centro desta parceria, assim como um foco compartilhado em tecnologia e inovação, e esperamos continuar nosso trabalho juntos a partir de 2020 e além. Chegando ao fim de 2019, agradecemos à BAT pelo apoio", comentou Zak Brown, CEO da McLaren.
Carlos Sainz (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Nos anos mais recentes, o laranja tomou conta da pintura da McLaren na F1, e Brown afirmou que o próximo carro será impactante e notável.
 
"Nossa pintura, que não revelaremos até fevereiro, será bem especial. Acho que vão gostar do carro com as várias marcas que a BAT colocará, então não quero estragar a surpresa, mas digo que será impactante e notável na pista", disse em entrevista ao site ‘Motorsport.com’.
 
Desembarcando para a última corrida de 2019, a McLaren soma 140 pontos, que foram suficientes para garantir o time na quarta posição no Mundial de Construtores. Carlos Sainz subiu ao pódio no GP do Brasil, foi a primeira vez da equipe desde 2014 entre os três primeiros.
 
O GP de Abu Dhabi, última etapa da F1 2019, acontece entre os dias 29 de novembro e 1 de dezembro, com cobertura AO VIVO e em TEMPO REAL do GRANDE PRÊMIO.
 
Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.