Com “obra-prima ainda incompleta”, Hamilton garante: não pensa em parar
A confirmação do hexacampeonato mundial de F1 deixa Lewis Hamilton a apenas um título de igualar o maior de todos os campeões: Michael Schumacher. Com um ano para o fim do seu contrato com a Mercedes, o britânico deixa claro que, agora que está tão perto, não há motivos para parar. Mas, ao mesmo tempo, o piloto lembra que não quer fazer planos a longo prazo
- Agora hexa, Hamilton fica mais perto de ser o maior da F1 nos números
- Hexa consolida vitória do estilo de vida de Hamilton, a um passo de Schumacher
- Mesmo com melhor Ferrari e ameaça da Red Bull, consistência dá hexa a Hamilton
Ao conquistar o hexacampeonato mundial, ser o segundo maior campeão da história da F1 e estar a apenas um título de igualar Michael Schumacher, Lewis Hamilton garante: ainda não pensa em parar. Tudo para alcançar às marcas do alemão — dono do maior número de títulos e também maior vencedor da F1, com 91 triunfos — ou até superar seus recordes.

Paddockast #40 QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL? |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube