Com Schumacher estável, assessora suspende boletins diários “ao menos enquanto não houver mudanças”

Sabine Kehm, assessora de imprensa de Michael Schumacher, afirmou que não vai mais divulgar boletins diários sobre a condição do piloto se não houver mudanças significativas na condição do germânico. Medida foi adotada para permitir que médicos trabalhem em paz

Acompanhe o noticiário completo sobre o acidente de Michael Schumacher



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Michael Schumacher segue internado no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França, em condição estável, porém crítica. A partir de agora, entretanto, a informações sobre o estado do ex-piloto não serão divulgadas toda manhã, como acontece desde a última segunda-feira.


No último domingo, o ex-piloto sofreu uma queda enquanto esquiava na estação de Méribel, em Saboia, e, desde então, já passou por duas cirurgias para aliviar a pressão intracraniana e para a remoção de hematomas. Schumacher segue em coma induzido tentando se recuperar das sérias lesões que sofreu.
Sabine Kehm fala com os jornalistas em Grénoble (Foto: Reuters)

Na manhã desta quinta-feira (2), Sabine Kehm, assessora de imprensa de Schumacher, afirmou coletivas de imprensa sobre o estado de Michael não vão mais acontecer a menos que tenha algo “significativo” para reportar. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Acho que os médicos explicaram muito bem qual é o plano”, disse Kehm em entrevista à TV germânica. “Então nós só faremos entrevistas coletivas quando tivermos notícias significativas dos médicos para divulgar”, continuou.

 
“Ter de falar com a imprensa toda manhã atrapalharia os médicos e nós todos queremos que eles trabalhem em paz”, avaliou Sabine. “Não vou divulgar a condição dele todo dia, ao menos enquanto a situação continuar estável e não houver mudanças, positivas ou negativas”, anunciou.
As imagens da carreira de Michael Schumacher

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.