F1

Com setores esgotados, GP do Brasil disponibiliza ingressos para corrida apenas nos postos de vendas

Com o GP do Brasil cada vez mais próximo, os ingressos para assistir à corrida em Interlagos estão se esgotando
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Interlagos (Foto: Red Bull)

A F1 desembarca neste final de semana em São Paulo para a penúltima etapa da temporada. A partir desta quinta-feira (8), quem quiser acompanhar de perto a categoria em Interlagos vai ter de comprar seu ingresso diretamente na bilheteria do autódromo ou nos pontos de vendas.
 
O ritmo das vendas segue bastante alto para a prova do domingo, com setores A, B e M já esgotados. Até o sábado, é possível garantir sua entrada ainda nos pontos do Shopping Market Place, e no domingo apenas no circuito. Não é mais possível comprar os ingressos pelo site oficial.
A largada do GP do Brasil de F1 (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
A compra dos ingressos pode ser feita em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito e em até três vezes. A bilheteria de Interlagos vai funcionar no dia 8/11 das 9h às 17h; no dia 9/11, das 7h às 17h; nos dias 10/11 e 11/11, das 7h às 12h.
 
Para quem quiser adquirir meias-entradas, é possível comprar para os setores A, G, Q e F sendo encontrados pelo site oficial, diretamente no autódromo ou nos pontos de venda do shopping.
 
GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ o GP do Brasil de F1 com os repórteres Evelyn Guimarães, Felipe Noronha, Fernando Silva, Gabriel Curty, Juliana Tesser, Nathália de Vivo e Pedro Henrique Marum, e o fotógrafo Rodrigo Berton. Acompanhe tudo aqui.