Com vaga da Force India indefinida, Sutil segue confiante em retorno à F1 nesta temporada

Manfred Zimmermann, agente de Adrian Sutil, afirmou que o piloto segue confiante em seu retorno à F1 na temporada de 2012. Piloto germânico mira vaga na Force India

A pré-temporada da F1 começa no próximo dia 5 com um teste coletivo no circuito de Jerez de la Frontera, mas algumas vagas seguem em aberto. Jules Bianchi, Adrian Sutil, Bruno Senna e Luiz Razia disputam os lugares restantes, que estão distribuídos entre Force India, Caterham e Marussia. A posição na equipe indiana aparece como a mais disputada, mas Sutil perdeu sua condição de favorito e agora vê Bianchi com uma pequena vantagem. 

Sutil segue esperando chance de voltar à F1 (Foto: Force India)

Manfred Zimmermann, agente de Sutil, entretanto, segue confiante: “Basicamente, nós ainda acreditamos em um retorno em 2013”, declarou. Em entrevista à agência de notícias DPA, ele também reconheceu que “não está certo” se Sutil terá um cockpit já no teste de Jerez, que abre a temporada da F1.
 
“No momento, estamos esperando por uma decisão final e, é claro, preferíamos que isso fosse mais cedo e não mais tarde”, concluiu o agente do piloto alemão, que ainda luta para voltar à F1 depois de ficar um ano longe do grid da categoria.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.