Com vendas aceleradas, GP do Brasil já tem ingressos se esgotando em alguns setores

O GP do Brasil de F1 está cada vez mais próximo, e a venda de ingressos segue a todo vapor. Com isso, já existem setores em que os assentos estão esgotados ou muito próximo de acabarem

As vendas de ingressos para o GP do Brasil seguem aceleradas. Com a corrida de Interlagos cada vez mais próxima, já existem alguns setores que estão esgotados, enquanto outros estão próximos de também acabarem.
 
A arquibancada ‘M’, localizada em frente aos boxes do autódromo, é uma das áreas que esgotaram, não estando mais disponível no site oficial ou ponto de vendas. O setor ‘A’ também está próximo de ficar sem ingressos.
Lewis Hamilton (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

Mas para quem quer ir conferir a penúltima corrida da temporada 2018, ainda existem setores com assentos disponíveis. A arquibancada coberta na reta oposta, a ‘F’, por exemplo, é uma das opções. Assim como também os setores ‘Q’, que recebe torcedores que não são de grupos fechados, e o ‘G’, que é dedicado para torcidas organizadas. Todas têm meia-entrada.

 
E o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 acontece este ano nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no autódromo de Interlagos. Os ingressos para a corrida estão disponíveis no único site oficial do evento: www.gpbrasil.com.br.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube