Com vendas aceleradas, GP do Brasil já tem ingressos se esgotando em alguns setores

O GP do Brasil de F1 está cada vez mais próximo, e a venda de ingressos segue a todo vapor. Com isso, já existem setores em que os assentos estão esgotados ou muito próximo de acabarem

As vendas de ingressos para o GP do Brasil seguem aceleradas. Com a corrida de Interlagos cada vez mais próxima, já existem alguns setores que estão esgotados, enquanto outros estão próximos de também acabarem.
 
A arquibancada ‘M’, localizada em frente aos boxes do autódromo, é uma das áreas que esgotaram, não estando mais disponível no site oficial ou ponto de vendas. O setor ‘A’ também está próximo de ficar sem ingressos.
Lewis Hamilton (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

Mas para quem quer ir conferir a penúltima corrida da temporada 2018, ainda existem setores com assentos disponíveis. A arquibancada coberta na reta oposta, a ‘F’, por exemplo, é uma das opções. Assim como também os setores ‘Q’, que recebe torcedores que não são de grupos fechados, e o ‘G’, que é dedicado para torcidas organizadas. Todas têm meia-entrada.

 
E o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 acontece este ano nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no autódromo de Interlagos. Os ingressos para a corrida estão disponíveis no único site oficial do evento: www.gpbrasil.com.br.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.