“Como a primeira vez no kart”: Pai de Hamilton se derrete por recorde do filho
Anthony Hamilton, pai de Lewis, admitiu estar emocionado ao ver o filho se tornar o maior vencedor de corridas da história da Fórmula 1
O que aconteceu no GP de Portugal do último domingo, embora apenas continuação do que já havia sido celebrado em Nürburgring, há algumas semanas, foi histórico: Lewis Hamilton superou Michael Schumacher e, com a vitória 92 na Fórmula 1, tornou-se o maior vencedor da história do Mundial. O pai de Lewis, Anthony Hamilton, esteve em Portimão para comemorar junto ao filho e ficou emocionado, como se poderia esperar.
Anthony disse que a sensação foi como a da noite em que tudo começou, lá no princípio dos anos 1990, na Inglaterra.
Relacionadas
+Do Canadá/2007 a Eifel/2020: como Hamilton alcançou Schumacher em número de vitórias
+Do McLaren MP4-22 ao Mercedes W11: os carros vencedores de Hamilton na F1
“Inacreditável. Foi muito emocionante quando Lewis veio até mim. Foi o ponto onde desembocou toda a emoção que vem desde que ele me pediu para andar de kart. Hoje foi como a primeira vez em que fomos andar de kart”, disse.
“Todo o processo mental… Quero aproveitar isso. É simplesmente fenomenal. Acho que deve ter sido o mesmo para os pais de Michael”, seguiu.
Como a maioria dos pais, Anthony queria coisas simples e sólidas para o filho. O que vem depois disso é presente.
“Tudo o que eu queria era que Lewis tivesse um bom trabalho, uma boa vida e ser uma boa pessoa. Tudo além disso é um bônus”, finalizou o pai do recordista.
Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion
Com 77 pontos de vantagem na liderança do campeonato, Hamilton está bem próximo de igualar outra marca de Schumacher: o sétimo título mundial. O campeonato continua já no próximo fim de semana, como GP da Emília-Romanha.
Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!