Como Alonso abriu as portas para o azar no GP de Miami de F1

Fernando Alonso facilitou muito a vida do azar na parte final do GP de Miami de Fórmula 1. Assim, mais uma vez, terminou sem marcar pontos em 2022

COMO ALONSO ABRIU AS PORTAS PARA O AZAR EM MIAMI NA FÓRMULA 1 2022

Fernando Alonso tem sido impressionantemente azarado na temporada 2022 da Fórmula 1. Negar isso é brigar com o bom senso. Muito por isso, o espanhol tem somente dois pontos mesmo num campeonato em que, após cinco corridas, mostrou bom nível de pilotagem. Em Miami, o azar até apareceu, mas Alonso também facilitou demais a vida das desventuras.

Pedro Henrique Marum destaca que se por um lado um pit-stop ruim e um Q2 cheio de tráfego no sábado jogaram contra, por outro um mergulho atrapalhado e um corte cara de pau da chicane simplesmente colocaram fogo em qualquer possibilidade de deixar Miami com pontos. Mais uma vez, apenas Esteban Ocon saiu com alguns números mexidos na classificação do campeonato.

Agora, após cinco corridas, Alonso tem menos pontos até que Alexander Albon, da Williams, no campeonato. A Fórmula 1 retorna em duas semanas, entre os dias 20 e 22 de maio, com o GP da Espanha, em Barcelona.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.