Como Curitiba, Spa-Francorchamps tem quinta-feira de sol maroto entre nuvens e temperatura amena

Região das Ardenas é caracterizada por mudança climática brusca e tempo úmido. O dia entre as cidades de Spa e Francorchamps tem temperatura abaixo dos 20ºC e um sol entre nuvens. Grande Prêmio cobre GP da Bélgica 'in loco'

O Grande Prêmio chegou a Spa-Francorchamps, palco da abertura da segunda parte da temporada 2012 da F1. A entrada ao circuito se dá por trás da Eau Rouge, e todos os jornalistas caem direto na sala de imprensa do maior circuito da temporada.

Só tem fazenda em volta desta região das Ardenas, caracterizada pelo tempo úmido e frio mesmo nesta época de verão na Europa. A temperatura no momento é de 18ºC e o sol aparece de leve entre as várias nuvens, lembrando a cidade de Curitiba, cidade da jornalista Evelyn Guimarães.

Evelyn é quem vai trazer as notícias fresquinha do GP da Bélgica, 12º da temporada. Acompanhe, então, toda a cobertura 'in loco' do Grande Prêmio aqui.

 A análise completa da temporada 2012 da F1 e a previsão de Flavio Gomes para o restante do Mundial na REVISTA WARM UP. Clique aqui

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.