Como Curitiba, Spa-Francorchamps tem quinta-feira de sol maroto entre nuvens e temperatura amena

Região das Ardenas é caracterizada por mudança climática brusca e tempo úmido. O dia entre as cidades de Spa e Francorchamps tem temperatura abaixo dos 20ºC e um sol entre nuvens. Grande Prêmio cobre GP da Bélgica 'in loco'

O Grande Prêmio chegou a Spa-Francorchamps, palco da abertura da segunda parte da temporada 2012 da F1. A entrada ao circuito se dá por trás da Eau Rouge, e todos os jornalistas caem direto na sala de imprensa do maior circuito da temporada.

Só tem fazenda em volta desta região das Ardenas, caracterizada pelo tempo úmido e frio mesmo nesta época de verão na Europa. A temperatura no momento é de 18ºC e o sol aparece de leve entre as várias nuvens, lembrando a cidade de Curitiba, cidade da jornalista Evelyn Guimarães.

Evelyn é quem vai trazer as notícias fresquinha do GP da Bélgica, 12º da temporada. Acompanhe, então, toda a cobertura 'in loco' do Grande Prêmio aqui.

 A análise completa da temporada 2012 da F1 e a previsão de Flavio Gomes para o restante do Mundial na REVISTA WARM UP. Clique aqui

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube