carregando
F1

Como Edgard Mello Filho descobriu problema de Senna no GP do Brasil 1991

O famoso problema de câmbio de Ayrton Senna no fim do GP do Brasil de 1991 foi facilmente descoberto por Edgard Mello Filho. No Paddock GP #157, Edgard conta como percebeu a falha na McLaren

GRANDE PRÊMIO / Redação GP, de Curitiba
_'Meu Deus, não acredito', gritou Senna em meio às fortes dores
_
Sem braços pelas câimbras, Senna foi parar nos do povo em casa
_
Drama, chuva e uma marcha só: como Senna enfim venceu GP do Brasil


Comentarista da Rádio Bandeirantes, Edgard Mello Filho estava em Interlagos quando Ayrton Senna venceu o GP do Brasil em 1991. Atento ao som do motor Honda do carro do brasileiro, o jornalista logo percebeu que algo não estava certo. Na edição 157 do Paddock GP, Mello Filho explicou com identificou a falha de câmbio do McLaren #1.


Paddockast #60
OS PIORES PILOTOS DA HISTÓRIA DA F1


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.