F1

Como melhorar a classificação na F1? “Deveriam criar algo para bagunçar”, diz Victor Martins

O que torna uma corrida chata? E o que a torna legal? Esse foi o tema do Paddockast #22 e, nele, Victor Martins comentou que uma ideia seria mexer no treino de classificação da F1, criar uma leve “bagunça”. Será?

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Já pensou a Williams atual liderando um grid? Isso, sem dúvidas, ajudaria a tornar uma corrida da Fórmula 1 mais emocionante. Mas como isso seria possível? "Criando uma bagunça" no treino de classificação, disse Victor Martins no Paddockast #22, que questionou o que torna corridas divertidas, e o que as torna chatas.

O assunto começa aos 36:26. Ouça no player abaixo ou na sua plataforma preferida:



Paddockast #22
O que torna uma corrida de qualquer categoria legal? E chata?




Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.