Como Mercedes e Red Bull já se enfrentam para temporada 2022 da Fórmula 1

Passada a primeira sessão de testes coletivos da Fórmula 1 em 2022, já dá para dizer que a rivalidade entre Mercedes e Red Bull segue firme. E até Lewis Hamilton quis dar uma espiadinha na concorrência. O vídeo de hoje analisa as primeiras atividades das duas adversárias

A Fórmula 1 completou na última semana a primeira sessão de testes da pré-temporada 2022 e, embora não haja ainda uma conclusão clara sobre os desempenhos, já é possível apontar alguns aspectos interessantes, como o trabalho de Mercedes e Red Bull para o campeonato que começa no dia 20 de março.

A atual campeão dos Construtores colocou na pista um carro de linhas mais conservadoras e se preocupou muito com o acúmulo de quilometragem, além dos testes aerodinâmicos. A equipe também avaliou elementos diferentes na cobertura do motor.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Já a Red Bull levou a Barcelona um carro inovador, com soluções interessantes do ponto de vista da aerodinâmica. Tão diferente que chamou a atenção do paddock, especialmente dos rivais.

Portanto, Evelyn Guimarães analisa a pré-temporada das duas rivais e fala sobre o que esperar para a segunda semana de testes, no Bahrein.

ASSISTA JÁ!

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar