Como Red Bull e Mercedes influenciaram F1 2021 ao longo do campeonato

A pesada briga pelo título de Pilotos entre Hamilton e Verstappen teve influência pesada das equipes, Red Bull e Mercedes. Mas como?

Apesar de ganhar o título de construtores, a Mercedes pode ser questionada por muitas decisões de estratégia durante a temporada que atrapalharam Lewis Hamilton na disputa pelo título.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Já a Red Bull, apesar do vice nos construtores, termina o ano com o campeão Max Verstappen e com a última imagem de ter sido melhor na estratégia da corrida final.

Como as decisões de Mercedes e Red Bull influenciaram no resultado do campeonato de pilotos? Quem errou e quem acertou mais durante a temporada? Max Verstappen teve mais suporte de Christian Horner e da Red Bull em comparação a Lewis Hamilton e a Mercedes?

É sobre isso que vamos falar com Victor Martins, Ana Paula Cerveira e Renato Ribeiro.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram
FIA anuncia passo a passo da investigação sobre GP de Abu Dhabi e já cita ‘novo Masi’

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar