Como Red Bull e Mercedes influenciaram F1 2021 ao longo do campeonato

A pesada briga pelo título de Pilotos entre Hamilton e Verstappen teve influência pesada das equipes, Red Bull e Mercedes. Mas como?

Apesar de ganhar o título de construtores, a Mercedes pode ser questionada por muitas decisões de estratégia durante a temporada que atrapalharam Lewis Hamilton na disputa pelo título.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Já a Red Bull, apesar do vice nos construtores, termina o ano com o campeão Max Verstappen e com a última imagem de ter sido melhor na estratégia da corrida final.

Como as decisões de Mercedes e Red Bull influenciaram no resultado do campeonato de pilotos? Quem errou e quem acertou mais durante a temporada? Max Verstappen teve mais suporte de Christian Horner e da Red Bull em comparação a Lewis Hamilton e a Mercedes?

É sobre isso que vamos falar com Victor Martins, Ana Paula Cerveira e Renato Ribeiro.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram
FIA anuncia passo a passo da investigação sobre GP de Abu Dhabi e já cita ‘novo Masi’

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.