Como Red Bull contra-atacou e foi no erro da Mercedes para vencer GP da Holanda

Para vencer a corrida em Zandvoort, a Red Bull soube atacar onde machucaria mais a Mercedes e transformou o duelo numa batalha deliciosamente ardilosa

“Eles estavam rápidos demais para nós hoje”. A Red Bull pegou a Mercedes na Holanda de tal forma que Lewis Hamilton acabou a corrida reconhecendo o domínio do adversário e pedindo que sua equipe não desista de melhorar o W12.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

A verdade é que o GP da Holanda acompanhou, uma vez mais, um enorme Max Verstappen na pista, que pareceu inume a todas as tentativas dos rivais – e foram muitas.

A corrida não pode fugir da tática, diante de uma Zandvoort deliciosamente ardilosa que exigiu um pouco mais dos pilotos e de quem estava no pit-wall. Só que mais do que desempenho, a esquadra austríaca deixa o autódromo holandês com a impressão de que, enfim, sabe como lidar com a heptacampeã.

O que você achou da vitória da Red Bull no GP da Holanda de Fórmula 1? Assista, curta e compartilhe:

O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP da Itália AO VIVO e EM TEMPO REAL.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar