Confiante, Bottas afirma que “alguma coisa mudou” na cabeça e quer ser “o mais perfeito possível” em 2019

Valtteri Bottas realmente nem parece o mesmo piloto dos outros anos na Mercedes. Cheio de confiança, o finlandês garantiu que alguma coisa está diferente na cabeça dele neste início de campeonato. A intenção é viver o melhor ano da carreira

Valtteri Bottas segue extremamente cheio de confiança para a sequência da temporada 2019 da F1. Após de vencer a abertura do campeonato, na Austrália, o piloto da Mercedes afirmou que se sente diferente de outros anos.
 
O finlandês venceu a corrida com poderio que nunca havia mostrado na F1. Em cima disso, a expectativa é viver o melhor momento da carreira pelo restante da temporada.
 
"Eu quero que essa temporada seja a melhor temporada e não quero deixar pedra sobre pedra. Vou apenas tentar ser o mais perfeito possível neste ano", disse.
 
"A preparação durante a pré-temporada e a forma como eu me sinto… Acredito que as coisas mudaram. É difícil explicar em detalhes, mas sinto diferente de outros anos. Com certeza se você olhar para os resultados, é obviamente muito cedo ainda, só uma corrida, mas posso dizer que alguma coisa na minha cabeça mudou para a temporada", seguiu.
Valtteri Bottas (Foto: Mercedes)

"Quando você sente que está guiando seu melhor é um sentimento lindo", afirmou.

 
Bottas disse que gosta do GP do Bahrein e costuma andar bem na pista de Sakhir. Mas a corrida, assim como qualquer uma, só começa para valer quando a corrida começa. 
 
"É normalmente uma corrida muito forte para mim, mas obviamente todos os anos é uma nova corrida e você precisa andar bem. No fim das contas, o ritmo de corrida vai ser importante, mas tem sido uma corrida boa para mim no passado. A meta é entrar no fim de semana no nível mais alto e não ter qualquer corrida ruim", encerrou.
 
O GP do Bahrein acontece neste fim de semana, e o GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades EM TEMPO REAL. O TL1 começa às 8h (de Brasília) desta sexta-feira, 29 de março.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.