Confiante em fazer bom trabalho, Rosberg admite: “Seria ótimo terminar à frente de Hamilton”

Nico Rosberg se disse confiante em fazer um bom trabalho na temporada 2013 e admitiu que seria ótimo fechar o ano à frente de Lewis Hamilton. Germânico, entretanto, disse que essa não é a sua prioridade

Apesar de ter conquistado a única vitória da Mercedes na temporada 2013 da F1, Nico Rosberg aparece atrás de Lewis Hamilton na classificação do Mundial – o germânico soma 57 pontos, contra os 77 de seu companheiro de time. Ainda assim, Nico segue confiante em fazer um bom trabalho.
Rosberg afirmou que meta é somar o maior número de pontos possível sem se importar com Hamilton (Foto: Getty Images)
Rosberg ponderou que os dois abandonos que teve no ano impactaram seu desempenho na tabela do Mundial e reconheceu que seria bom fechar o ano à frente de Hamilton. Ainda assim, Nico afirmou que esta não é a sua prioridade. 
 
“Estou confiante em fazer um bom trabalho”, destacou. “Muitas coisas entraram em jogo. Eu tive dois abandonos, por exemplo, o que prejudicou muito o meu número de pontos”, apontou o germânico.
 
“Seria ótimo terminar à frente de Lewis, mas a prioridade é realmente fazer um bom trabalho e garantir que eu pontue o máximo possível no campeonato”, concluiu. 

GRANDE PRÊMIO acompanha ‘in loco’ o GP da Inglaterra, direto do circuito de Silverstone neste final de semana, com o repórter Renan do Couto.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.