Confira as voltas mais rápidas de cada piloto no GP da Cingapura, na pista de Marina Bay

Nico Hülkenberg foi o autor do registro mais rápido da corrida em Cingapura neste domingo (23). O alemão da Force India foi quase sete décimos mais veloz que Kamui Kobayashi, dono do segundo melhor giro do dia

A Force India mostrou grande desempenho neste domingo (23) em Cingapura, especialmente com Paul di Resta, que cruzou a linha de chegada logo atrás de Fernando Alonso, Jenson Button e do vencedor, Sebastian Vettel. Mas o autor da melhor volta da corrida foi Nico Hülkenberg, companheiro de equipe do escocês, comprovando o bom ritmo do time indiano na pista asiática.

Nico Hulkenberg registrou a volta mais rápida da corrida em Cingapura (Foto: Force India)

O alemão, na volta 52, registrou 1min51s033, superando a marca de Kamui Kobayashi em quase sete décimos. O japonês também conseguiu seu melhor registro no mesmo giro do germânico. Sebastian Vettel ficou com o terceiro melhor tempo da corrida.

Voltas mais rápidas do GP de Cingapura:

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube