Confira as voltas mais rápidas de cada piloto no GP da Cingapura, na pista de Marina Bay

Nico Hülkenberg foi o autor do registro mais rápido da corrida em Cingapura neste domingo (23). O alemão da Force India foi quase sete décimos mais veloz que Kamui Kobayashi, dono do segundo melhor giro do dia

A Force India mostrou grande desempenho neste domingo (23) em Cingapura, especialmente com Paul di Resta, que cruzou a linha de chegada logo atrás de Fernando Alonso, Jenson Button e do vencedor, Sebastian Vettel. Mas o autor da melhor volta da corrida foi Nico Hülkenberg, companheiro de equipe do escocês, comprovando o bom ritmo do time indiano na pista asiática.

Nico Hulkenberg registrou a volta mais rápida da corrida em Cingapura (Foto: Force India)

O alemão, na volta 52, registrou 1min51s033, superando a marca de Kamui Kobayashi em quase sete décimos. O japonês também conseguiu seu melhor registro no mesmo giro do germânico. Sebastian Vettel ficou com o terceiro melhor tempo da corrida.

Voltas mais rápidas do GP de Cingapura:

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.